sexta-feira, 14 de maio de 2010

Terapia de Alinhamento Corporal

Esta técnica é baseada na Milenar Sabedoria Samurai e aperfeiçoada pelo Mestre Wilson grande estudioso da anatomia e fisiologia humana, que gratuitamente vem atendendo os beneficiados da Associação Rodas da Liberdade, há mais de um ano de maneira esporádica.
A partir deste mês Mestre Wilson está se dispondo a vir atendê-los mensalmente sempre após o dia 20 de cada mês.
Este atendimento também está aberto para atendimentos particulares.
Então se você tem dores na coluna, no corpo, nas juntas, mesmo que sejam dores antigas este é o momento de aliviá-las.
O próximo atendimento será no dia 23 de maio de 2010 no Espaço do Coração Sagrado (casa de Michel), situado a 1 km do Posto Texaco em direção a Recife por trás da Pousada Chalé Hibiscus - Merepe 1 - Porto de Galinhas, Ipojuca-PE.
Ligue e marque a sua hora pelos telefones:
81 3552 1107 com Michel ou
81 8694 9485 com Claudia.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

BNTM em Porto de Galinhas



Queridos amigos,
A Associação Rodas da Liberdade foi convidada a participar com um stand na BNTM que aconteceu no dia 30 de abril passado. Sucesso absoluto. Conseguimos divulgar o trabalho da Associação e o turismo adaptado aqui em Porto de Galinhas que é um projeto nosso e em desenvolvimento. Com isso tivemos a oportunidade de mostrar todos os atrativos turísticos que a praia oferece e também atrair o turismo nacional e internacional para pessoas com deficiência, para que venham esquecer sua deficiência e curtir este paraíso.